quinta-feira, 11 de outubro de 2007

ANSIEDADES ...

Quero-Vos agradecer, meus queridos Amigos, pelas palavras afáveis que aqui me têm deixado. Vou passando para as ler mas, ainda, não senti grande coragem para me sentar frente ao PC e "falar" convosco.

Hoje, talvez por ter sido, a primeira vez que saí à rua, para tomar um tão desejado café, achei que deveria tentar dar-Vos uma palavrinha de apreço pelos vossos miminhos. Mais uma vez, obrigado a todos que ajudam na minha recuperação.

Já é tarde. O silêncio impera por toda a casa. Mas, é nesta serenidade, que eu sinto o apelo, do meu Eu, para soltar as minhas alegrias, tristezas, ansiedades, revoltas, medos... enfim, as minhas emoções.
Neste momento, sinto um pouco de todas estas emoções. A imensidão dos meus dias, tem deixado que os meus pensamentos deambulem, livremente, indo até aos mais recônditos lugares do meu ser.
Dou por mim, a fazer um filme da minha vida; apesar de, neste momento, me concentrar mais no que marcou definitivamente a minha vida: ser Mãe.
Comecei com a preocupação de proteger o meu filho para que não se magoasse, não sofresse, que interiorizasse todos os valores que, com toda a cautela, lhes íamos passando.
Dezassete anos volvidos, constato que nunca me afastei desta labuta: converso com ele com o intuito que não se magoe, que não sofra e, agora mais ainda, que não faça sofrer quem, com ele partilha os seus 17 anos; esperando, porém, que todos os valores que demonstra ter bem adquiridos os possa utilizar.

Tudo isto, só porque a minha alegria de vida passa, primeiro de tudo, pela alegria e bem estar dele.



Um grande beijo em cada um de Vocês...