sexta-feira, 28 de setembro de 2007

DE REGRESSO...

Apesar de não me sentir, ainda, capaz de grandes dissertações, não consegui resistir ao apelo que me fez o coração, em deixar, aqui, um emocionado MUITO OBRIGADO pelas palavras carinhosas e de ânimo que acabei de ler, tanto ao desfolhar o meu Bloco, como ao espreitar o meu email.
Estou de regresso a casa, aos meus, e a Vocês. Foram uns dias menos agradáveis que o tempo e, o cumprimento das indicações médicas, pela minha parte, se encarregará de fazer ultrapassar.

Ao ser internada, não tinha ainda uma certeza absoluta da dimensão necessária da cirurgia; acabei por ser submetida a uma histerectomia que, com a competência da Equipa Médica que me assistiu, com a Força que todos me deram e com a Graça de Deus, a que eu me agarrei com toda a minha Fé, correu tudo bem.

Não posso deixar de agradecer a Todos Vós, que tiveram aquela palavrinha, que é precisa no momento certo, ao meu filho Afonso.

Para hoje chega...

Só deixo aqui a promessa que não deixarei de Vos visitar; quer deixe uma palavrinha quer não. Tudo depende das forças.


A todos, um MUITO, MAS MUITO OBRIGADA.