quarta-feira, 8 de agosto de 2007

AGOSTO ...

A madrugada vai caminhando lentamente enquanto, eu, sentada frente a este teclado, luto contra um turbilhão de pensamentos que me invadem.
É Agosto. A cena repete-se.
Ano após ano fui-lhe declarando uma resistência, inconsciente.
Ao longo de 11 meses os planos são muitos: férias, praia, mar, sol, ..., enfim, o merecido repouso de quem luta pela sua subsistência.
Mas ei-lo chegado, finalmente.
Com ele vem uma angústia desmesurada, uma vontade de não ter vontade, lágrimas que teimam em fazer-se rolar quando insisto em dizer que é um cisco; penso, então, que isto é a negação da felicidade.
Porquê? Porquê?

Os que me rodeiam acarinham-me, dão-me o Amor que me alimenta.
Hoje, dei comigo a vaguear, pelo interior dos meus pensamentos. Tirei algumas ilacções.
Agosto de 2006, o mês, até hoje, mais fatídico da minha vida.

Terão sido premonições, que tive, ao longo destes Agostos, que gostaria , com garra, poder arrancar do calendário?

Por Ti, uma lágrima rola...