sexta-feira, 6 de julho de 2007

47 ANOS ...

isabel (27/06/2007)

Ao levantar-me, hoje, já esperava que o dia não irradiasse felicidade.
É assim há muitos anos.
Porquê? Não sei?
Só sei que terminou mais um ano para o restante da minha vida... Já cá estão 47 anos.
Foram muitas as alegrias que compartilhei, as gargalhadas que larguei, as surpresas que recebi, mas,... apesar de tudo continua a ser um dia nostálgico.
Por vicissitudes da Vida este, já contava, seria um dia a recordar alguém que, abruptamente, me foi levado.
Não consigo anotar muito mais; mas, não podia psssar, este dia, sem deixar de registar aqui o meu desabafo.
A todos, desejar mil felicidades, pelas palavras carinhosas com que têm alimentado o meu ego.
A felicidade, ainda vai voltar a fazer brilhar os meus olhos, tenho a certeza...

... até breve ...