quarta-feira, 13 de junho de 2007

DESAFIO ...

A vida nem sempre é aquilo que queremos, os dias não duram o que necessitamos e, por vezes, graças a este conjunto falhamos quando não queremos.
Esta minha anotação serve para me desculpar junto de duas pessoas; lembraram-se de mim, deram-me a honra de me propor para algo e, eu, até hoje mantive-me no maior dos silêncios.
Pois bem, são elas, o meu filho afonso e Um Poema.
Enquanto, o afonso me desafiou para o Meme, Um Poema propôs-me que partilhasse neste Bloco as minhas últimas cinco leituras e que propusesse outros cinco blogs a fazerem a mesma partilha. Não querendo deixar passar mais tempo, neste silêncio de ingratidão, vou aqui citar as minhas cinco últimas leituras:

1 - Inês de Castro - Maria Pilar Queralt del Hierro
2 - Lavrar o Mar - Daniel Sampaio
3 - As pequenas memórias - José Saramago
4 - Juntando as letras - António Paiva
5 - Janela do Pensamento -António Paiva

Tal como me foi pedido, vou desafiar cinco companheiros destas caminhadas, a partilharem connosco as suas últimas cinco leituras:

afonso
menina do rio
coisas-do-burro
o alquimista
maria

Neste momento, vou ficar em dívida com o Afonso; mas, prometo-lhe que breve anotarei a sua proposta. Beijinho para ti, filho.

...até já...