quinta-feira, 31 de maio de 2007

BREVE PASSAGEM ...

Não vou, hoje, falar do que me tem mantido afastada do meu cantinho, porque isso fica para uma próxima ocasião (se puder?!).


Aproveito para agradecer, a todos os que deixaram uma anotação no meu Bloco; peço desculpa, se feri susceptibilidades mas, como o nome do post indicava, não passou de um GRITO que me apeteceu dar naquela hora e que, convenhamos, me tem apetecido dar muito mais; mas, infelizmente, pertenço àquela faixa (que tão bem conhecem, tenho a certeza) de seres que necessitam de trabalhar para sobreviver... Lá estou eu a alongar-me mais do que queria, hoje!!

Interrompi a minha hibernação, para vos deixar um pedido; por favor, visitem http://mariabiju.blogspot.com/. A Maria está a precisar de ajuda e, quem sabe, se um de nós não pode dar uma mãozinha.

No fundo, estou convicta que é para isso que os nossos cantinhos, também, servem, para nos ajudarmos uns aos outros: seja com palavras, com gestos ou, até, fazendo eco do que não está bem.

Bom, lá estou eu de volta à minha toca. Mas, voltarei em breve.

Beijocas