sábado, 19 de maio de 2007

FILHOS ....

Toda a minha euforia, infantil, de fim de 6ª feira, em poucos segundos, foi por água abaixo. Afinal, o que é que uma mãe não faz por um filho?... Como esperava, pai e filho foram buscar-me à escola quando, até, já parecia que ouvia o mar; E lá nos encaminhámos para aquele deslumbrante horizonte, quando, de repente, vem uma voz lá de trás a dizer que não era para ali que queria ir...era o meu filho. Fiquei estarrecida. O que estava a acontecer?! O Afonso tinha um compromisso muito mais importante do que ir ver o mar. Esse compromisso ficava no sentido contrário. Eu, que até barafustei quando ouvi tamanha barbaridade: "... não quero ir, hoje, à praia", serenei, assim como o pai, e dissémos: "Ok, se é assim, está bem!" Aqui estou eu, agora, a justificar a ausência das fotografias do mar. Mas a causa foi boa, penso eu. Mas, porque não, colocar uma foto daquele ambiente bucólico, de que tanto falei no post anterior? É um sítio de que muito gosto...



Bom fim-de-semana . . .