sexta-feira, 18 de maio de 2007

6ª FEIRA ...

Faltam 3,30h para que termine o meu dia de trabalho.
Hoje, sim; sinto uma vibração interior que mais pareço um criança, minutos antes do toque de saída, para mais um fim de semana.
O dia está lindo; o sol brilha através das vidraças, os passarinhos chilreiam e as borboletas esvoaçam nas árvores, que envolvem a escola; uma brisa ligeira ,agita levemente as flores vermelhas de uma árvore, lindíssima, que tenho em fente das minhas janelas; a erva verdinha salpicada, aqui e ali, de amarelo, branco e roxo, brilha à luz do sol,... Todo este ambiente bucólico me ajuda a suportar a solidão, à hora do almoço. É fantástico!!
Apesar de tudo, hoje é 6ª feira. Anseio a saída, com a mesma infantilidade das crianças; é dia de visita: vou visitar o meu Amigo MAR!!!! Hoje troco esta maravilhosa paleta de cores que me envolve, diariamente, por uma só: o AZUL do MAR.
Vou com o meu marido e, julgo, com o Afonso; por isso, estão garantidas muitas fotografias.
Talvez, logo venha a tempo de partilhar com Vocês, o meu fim de tarde...beijinhos e...


até já...