segunda-feira, 11 de junho de 2007

AFECTOS ...

Ao passar os olhos pelas inúmeras fotografias que tirei, ao longo do ano, aos meus alunos, à minha Escola, a tudo que consigo se relaciona, tive uma vontade imensa de partilhar aquelas coisas simples com todos.
Foram momentos partilhados e de muita envolvência. Criei afectos, com estas pessoas, que jamais esquecerei. Pessoas simples, sinceras e amigas.
No final do ano, contrariando a minha vontade e segundo as "directrizes da DREC", partirei. Partirei, com todos eles no coração e, nunca esquecendo os momentos lindos que me proporcionaram, num momento tão delicado da minha vida.
Dedico, este meu novo espaço, a Estas Pessoas pois, foi pensando nelas que ele nasceu.
Vou "clicando" aquilo que me for apetecendo: trabalhos, momentos, ...
O meu mais profundo OBRIGADO às pessoas maravilhosas que este ano me acolheram.
Entretanto, irei, sempre, partilhando todas as Coisas Simples que, a mim, me fazem feliz.