quinta-feira, 20 de setembro de 2007

ATÉ BREVE ...

Ao fim de algum (muito) tempo sem anotar nada no meu Bloco de Notas, volto hoje porque me senti na obrigação de de me justificar para com todos os meus amigos que me têm visitado e, aos quais, aparentemente, eu tenho ignorado.
Não! Jamais seria capaz de bater com a porta a quem tão docemente me abriu a sua!
Tenho feito as minhas visitas no silêncio das palavras; ora aqui deixo uma palavra, ora ali deixo outra. Mas, reconheço, muito poucas. Há um ano a esta parte sinto que algo morreu em mim. Tento, por vezes, dar a volta; mas, a ferida volta a abrir. O Verão e, com ele, o Sol e o Mar não conseguiram dar-me o brilho de que eu tanto ansiava. Não consigo ser eu mesma.
O ano lectivo recomeçou e, com ele, a minha esperança de voltar ao trabalho, ao stress, às contrariedades que todos os dias nos impõem; tudo isto, ao contrário de muitas pessoas, me faz sentir viva, esquecer aquilo que não quero lembrar.
Porém, este ano, não será assim; mal o ano começou e, eu vou retirar-me por algum tempo. É uma pausa prevista mas para a qual nunca estamos preparados: um internamento, a fim de ser sujeita a uma intervenção cirúrgica.
Por isso, meus amigos, passei só para Vos dizer que assim que possa vou voltar. Eu sei que não vai demorar muito porque a minha Fé é grande e tenho quem vai ficar a precisar de mim.
Entretanto, cá estou eu outra vez, mas não consigo deixar de ser mãe, o Afonso vai precisar do Vosso carinho.
Fiquem em Paz que eu volto logo...

... até breve.