segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

CORAGEM...

Temo, nesta luta interior, sair vencida.
Não me sinto sozinha nesta batalha; mas, sei, que dela poderá depender o bem estar de outros.
Revolto-me, em silêncio, pela postura tida por quem eu pensava ser de uma coerência assumida.
Mas, Não!!!
As pessoas acomodam-se. Seguem o caminho mais fácil ou, então, aquele que não gera polémica, que deixa que o sono seja tranquilo, onde se está consciente de que se cumpriu a lei.
Porém, bem lá no âmago de cada um destes, o desejo é que haja quem se desvie à regra, que atropele as leis, que reaja, que diga NÃO!
Mas porquê?!
Será que há alguém que se considere íntegro, cumpridor, coerente,..., na verdade, anseie para que os outros não cumpram, lutem e ponham em causa valores?!
Sim!!
É da luta/revolta de alguns que poderão gritar vitória muitos.
Não sei viver assim. Não quero viver assim. Não quero ensinar a viver assim.
Os meus valores são outros.
A honestidade.
A coerência.
A transparência.
A frontalidade.
A tolerância.
Em suma, manter firmes, sem atropelos, as minhas convicções.
Ser Eu...


... até já..