sábado, 13 de dezembro de 2008

NÂO TE QUERO MAGOAR ...


Nada mais me atormenta que a insistente sensação de ter magoado um amigo.
Hoje, quando acordei, a primeira coisa que visionei, mesmo antes de ver a luz do dia, foi um olhar triste de alguém que, mesmo que por breves instantes, se preocupou comigo; procurou-me para dissipar dúvidas, e o que encontrou? Eu, bem disposta, num fim de noite, estupidamente a brincar.
Foi uma brincadeira inocente de amigas que, por tanto gostarmos de estar juntas, não pensámos no mal estar que isso lhe podia provocar.
Notei que ficou triste; desapontada, talvez.
São nestes momentos que, páro, e reconheço o quão importante para mim é a Amizade.
A Amizade sincera; a Amizade desinteressada.
Este episódio, infeliz, veio reforçar a falta que me fazes para partilhar mesmo, que simples momentos.


Desculpa, Amiga
Beijinho