terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A VIDA É LINDA...

Nos momentos difíceis é bom temos alguém que consegue dar-nos aquela palavra que servirá de trampolim para uma nova etapa. Sou injusta quando me queixo, eu sei!
Quantos não desejariam ter alguém, como eu dou Graças a Deus por ter, que me faz sentir que estou viva e mereço viver?
Deixo aqui um "bombom" que recebi duma amiga; este serviu para me sacudir e dizer:
-Vai à luta que tens quem esteja contigo.


"Li a tua mensagem via telemóvel...acho muito bem que cuides de ti...muita gente está sempre à espera de nos ver menos bem se não mesmo mal. Ao fazeres por ti algo que te torna mais bonita vais aprender a gostar muito mais de ti o que fará muito bem aos que te rodeiam (filho e marido). Aprendi que quando me levanto devo ver-me ao espelho e pensar/dizer: eu estou, eu sou bonita...e isso vai reflectir-se no meu sorriso, no meu empenho e simpatia para com os outros...lembro-me de pedir às minhas doentes com tumor que pelo menos usassem vaselina para dar brilho aos lábios...e dizia-lhes para se questionarem (como gostaria cada marido e o filho de as verem? bem ou mal? )...num pano de dor devemos começar o combate no nosso interior. e isto é algo que só pode ser feito por cada um de nós...FORÇA Isabel

Boa noite.
Dorme bem e amanhã falamos."



Realmente, dormi bem.
E, estou aqui, de mangas arregaçadas e com uma imensa vontade de não entregar os pontos a todos que esperam obter algum (ou muitos, quem sabe?!) benefícios da minha (nossa) luta de coerência.

... até já...